Uma ótima fotografia essa de baixo, né? SE fosse uma fotografia...É isso mesmo...é um trabalho do artista escocês que nasceu em 1964 chamado Paul Cadden. Paul Cadden retrata com um impressionante grau de detalhamento de pessoas e paisagens e acaba confundindo quem vê.
" Mais do que simplesmente mostrar a vida como ela é, Cadden busca acrescentar às cenas um toque de poesia. Segundo ele, embora sejam criadas a partir de fotos, as peças 'são usadas para apresentar um foco mais suave e muito mais complexo sobre o assunto retratado'. "
via Follow the Colours
A dona de algumas idéias :)
- Amanda Rodrigues
- Amanda Rodrigues tem 23 anos e está ainda aprendendo como é, mas com toda a certeza sabe Quem está seguindo! :) Tem dois sonhos: vai rodar o mundo fotografando e vai ser uma mãe maravilhosa um dia. Cursa fotografia que definitivamente é algo que ama. Até gostaria de ser jornalista, se pudesse escrever só sobre o que gosta na hora que quer. Louca por lojas de departamentos, por comprar livros (e não necessariamente lê-los), é maníaca por promoções, além de impulsiva emotiva e ter uma repulsa básica à rotina. Ama sentar ao sol, colocar os papos em dia e compartilhar novidades e idéias. Sonhou, pesquisou e programou todo o seu casamento, o noivo aceitou cada detalhe e certamente foi um dos momentos mais lindos da sua vida hehehe :)
30 agosto 2011
25 agosto 2011
09 agosto 2011
Sobras do Apontador - Kyle Bean
Kyle Bean criou uma série de retratos feitas com lápis apontados! :)) Essas imagens foram feitas pra uma edição da revista Wallpaper Handmade. E ficaram o mááximo!
04 agosto 2011
Capas de Discos Minimalistas por Ty Lettau
Depois dos desenhos de personagens da cultura pop em "modelo minimalista", descobri as capas de álbuns e fiquei de boca aberta!
Ty trabalha na Adobe como Gerente de Design para Experiências Unificadas (que cargo é esse né?) e mora na região de São Francisco (Califórnia).
"Essas imagens que ele fez para as capas de discos foram disseminadas à exaustão pela Web há um ano, tempo suficiente pra gente poder rever algumas delas e sermos inspirados de novo. Enquanto em algumas ele trabalha com unidades mínimas de significação como na do Pink Floyd ou do Led Zeppelin, em outras ele prefere simplificar os conceitos na mesma linguagem minimalista das outras como na dos Beach Boys ou do Nirvana, mas o resultado é excelente em ambos os casos"
via musicapave
Assinar:
Postagens (Atom)